Reajuste Bradesco Saúde – Covid 19

Bradesco Saúde Reajuste 2020

Fim da suspensão do reajuste 2020 Bradesco Saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou que o valor das mensalidades, a partir de janeiro de 2021, A Bradesco Saúde voltará a considerar os reajustes que foram suspensos em 2020, seguindo determinação do Comunicado nº 85 da ANS, de 31 de agosto de 2020.

Os valores da recomposição do que deixou de ser cobrado durante o ano de 2020 serão diluídos em 12 parcelas iguais, que constarão dos boletos de janeiro a dezembro de 2021, conforme Comunicado nº 87, da ANS, de 27 de novembro de 2020.

 

Veja abaixo a condição dos planos SPG com até 29 vidas:

Reajuste anual: para os contratos com aniversário entre maio e agosto de 2020, a parcela referente ao percentual de reajuste não será cobrada nos meses de setembro a dezembro do ano de 2020, período no qual a mensalidade voltará a ter o valor vigente antes do reajuste. Os contratos com aniversário entre setembro e dezembro não terão o percentual de reajuste aplicado em 2020.

Sobre os boletos de 2020: o boleto de setembro já havia sido processado quando da decisão da ANS, assim, seguindo a orientação da ANS, os valores de reajuste que deveriam ser descontados nesse mês serão compensados (devolvidos) no boleto de outubro.

Sobre os boletos de 2021: a partir de janeiro de 2021, os boletos voltarão aos valores atualizados com os reajustes por mudança de faixa etária e reajuste anual, e a recomposição dos valores não cobrados em 2020 será realizada ao longo de 2021, respeitando-se o contrato e a retroatividade permitida pela ANS.

 

Central de Atendimento SPG Bradesco Saúde:

Estrutura de pós-venda para suporte aos Corretores e Clientes, com equipes destinadas a prestar atendimento à área de Recursos Humanos, proporcionando informações necessárias e auxiliando os gestores no acompanhamento dos processos que envolvam a utilização do plano de saúde.
 4004 2761 (capitais e regiões metropolitanas)
 0800 701 2761 (demais localidades)

CRC – Central de Relacionamento com Cliente Bradesco Saúde:

Linha de telefone especial para contato, de forma simples e rápida, com a Operadora. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nesse canal, o Cliente pode esclarecer suas dúvidas e obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, além de informações sobre a Rede Referenciada, entre outras.
 4004 2700 (capitais e regiões metropolitanas)
 0800 701 2700 (demais localidades)

 

Reajuste Bradesco Saúde

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bradesco Saúde:

Serviço telefônico gratuito, disponível todos os dias, ininterruptamente, para resolução de problemas na relação de consumo, por meio do fornecimento de informações públicas e de recebimento de reclamações de todos os produtos e serviços comercializados. São informações públicas aquelas de caráter institucional do Grupo Bradesco Seguros, endereços e telefones de Sucursais, Corretores e prestadores de serviços vinculados ao negócio, horários de funcionamento das Sucursais e canais de atendimento, endereços de sites do Grupo Bradesco Seguros, dentre outras.
 0800 727 9966

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