WhatsApp Bradesco Saúde

Estamos sempre buscando novas formas de oferecer mais conforto e tranquilidade para todos os clientes Bradesco Saúde.

Agendamento de consultas Novamed: Faça o agendamento de sua consulta ou exame, em uma unidade Novamed perto de você.

Busca de médicos e clínicas: Beneficiários do Bradesco Saúde, encontre médicos de várias especialidades, clínicas, hospitais, consultórios e laboratórios.

Segunda via de boleto: Peça de forma facilitada a segunda via de boleto do seu Seguro Auto, e o plano Bradesco Saúde

Foto WhatsApp Bradesco Saúde

Qual o numero do WhatsApp para contratar o plano de Saúde Bradesco?

Quero contratar o plano Bradesco Saúde, esclareça todas as suas dúvidas e faça a contratação do seu plano de saúde Bradesco com a ajuda de nossos especialistas parceiros através do WhatsApp ou chat que esta disponivel no canto direito do site.

Faça Agora mesmo uma cotação com um dos nossos corretores pelo WhatsApp abaixo e ganhe 50% de Desconto na 1ª Mensalidade do plano de saúde.

Telefone WhatsApp Vendas (11) 3256-7276

WhatsApp Vendas

Qual o numero do WhatsApp Bradesco para quem já é cliente?

WhatsApp Cliente

Você cliente, utilize o número (21) 4004 2702 para atendimento Auto, Residencial, Patrimonial ou Equipamentos, Saúde e Previdência.

WhatsApp Cliente Bradesco Seguros

Duvidas WhatsApp Bradesco Seguros

Consigo desconto no plano de Saúde Bradesco contratando pelo WhatsApp?

Sim, nossa plataforma de vendas Bradesco Saúde, esta com desconto de 50% na primeira mensalidade.

Esse desconto é valido para todas as contratações do plano de saúde Bradesco Empresarial a partir de 3 vidas.

É necessário habilitar seu número de telefone para podermos te identificar e saber que se trata realmente de você, cliente do Grupo Bradesco Seguros. Assim, as conversas por WhatsApp se tornam mais seguras.

Para desabilitar seu número de telefone é muito simples: acesse o app Bradesco Seguros com login e senha. No menu, vá em ‘Ajuste’ e depois em ‘Alterar preferências do WhatsApp’, clique em ‘Cancelar cadastro’ e em seguida confirme sua decisão.

Pronto, a partir daí você não terá mais o atendimento e nem poderá receber mensagens pelo WhatsApp Bradesco Seguros.

Mas, a qualquer momento, você poderá fazer um novo cadastro, ler e concordar com os termos de uso e receber nosso atendimento exclusivo por WhatsApp.

Não, só é possível habilitar um número de telefone por CPF, mas você pode alterá-lo sempre que precisar.

Para isso, acesse o app Bradesco Seguros com login e senha. No menu, vá em ‘Ajuste’ e depois em ‘Alterar preferências do WhatsApp’, em seguida, digite o novo número, leia e dê o aceite nos termos de Adesão e Condições de Uso e Aviso de Privacidade e, caso esteja de acordo com as condições,  selecione ‘Confirmar’.

Pronto! Você já pode utilizar o novo número de telefone no WhatsApp Bradesco Seguros.

Sim, mas cada tipo de seguro possui um horário específico de atendimento humano. Confira a seguir:

Para Auto, Residencial, Patrimonial ou Equipamentos: de segunda a sexta, das 7h40 às 20h20;

Para Vida e Previdência: de segunda a sexta, das 8h às 18h;

Saúde: de segunda a domingo, de 00h às 23h59;

Capitalização: de segunda a sexta, de 07h30 às 19h30;

TEA: de segunda a sexta de 8h às 19h.

Sim, disponibilizamos um número de protocolo em todo atendimento oferecido por nossa equipe no WhatsApp Bradesco Seguros. Ao navegar pelas opções é só selecionar ‘Conversar com Atendente’.

Abaixo separamos outros telefone da Bradesco Seguros que pode te ajudar.

Central de Atendimento SPG:

Estrutura de pós-venda para suporte aos Corretores e Clientes, com equipes destinadas a prestar atendimento à área de Recursos Humanos, proporcionando informações necessárias e auxiliando os gestores no acompanhamento dos processos que envolvam a utilização do plano de saúde.
4004 2761 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2761 (demais localidades)

CRC – Central de Relacionamento com Cliente:

Linha de telefone especial para contato, de forma simples e rápida, com a Operadora. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nesse canal, o Cliente pode esclarecer suas dúvidas e obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, além de informações sobre a Rede Referenciada, entre outras.
4004 2700 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2700 (demais localidades)

Serviço de Atendimento ao Consumidor:

Serviço telefônico gratuito, disponível todos os dias, ininterruptamente, para resolução de problemas na relação de consumo, por meio do fornecimento de informações públicas e de recebimento de reclamações de todos os produtos e serviços comercializados. São informações públicas aquelas de caráter institucional do Grupo Bradesco Seguros, endereços e telefones de Sucursais, Corretores e prestadores de serviços vinculados ao negócio, horários de funcionamento das Sucursais e canais de atendimento, endereços de sites do Grupo Bradesco Seguros, dentre outras.
0800 727 9966

SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala:

Serviço colocado à disposição pela Bradesco Seguros para atender aos surdos que utilizam telefones especiais, dotados de teclado alfanumérico e visor. O atendimento é realizado por troca de mensagens, permitindo que o Cliente se comunique diretamente com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) sem a ajuda de intermediários. Esse serviço vai facilitar o contato com a Bradesco Seguros, oferecendo uma solução simples e eficiente para a troca de informações e prestação de serviços.
0800 701 2708

Central de Relacionamento com Cliente Concierge:

Atendimento exclusivo para os Beneficiários Concierge. Disponível para obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, informações sobre médicos e clínicas da Rede Referenciada, além de solicitar os benefícios exclusivos do plano.
4004 2726 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2726 (demais localidades)

Ouvidoria:

Além dos canais mencionados anteriormente, a Bradesco Seguros dispõe de uma Ouvidoria. Tratase de um sistema exclusivo de relacionamento com os Clientes e Corretores, destinado a receber e a responder a reclamações de segunda estância, sugestões e elogios. O prazo de resposta é de até cinco dias úteis. O contato com a Ouvidoria é feito pelo canal Alô Bradesco Seguros, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (horário de Brasília), exceto feriados.
0800 701 7000

Atendimento Bradesco Saúde

Conheça os Planos Bradesco Saúde

Bradesco Saúde empresarial ate 29 vidas

Bradesco Saúde SPG

O Bradesco Saúde SPG foi criado para empresas de 3 a 199 vidas, oferece vasta rede credenciada e diversos diferenciais para seus beneficiários.

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Bradesco Saúde empresarial ate 99 vidas

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O Bradesco Saúde Empresarial foi criado para empresas com mais de 200 vidas, e conta com o todos os benefícios que a Bradesco Saúde oferece.

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